quarta-feira, 30 de junho de 2010

Estréia Eclipse.

Sim, é obvio que eu não poderia deixar passar em branco essa data que venho esperando desde metade do ano de 2009. É hoje meu povo, estréia de The Twilight Saga - Eclipse.


Eu não faço a mínima idéia de como ficou o filme, espero fazer isso o mais rápido possível. Mas, é claro, acompanho todas as atualizações do máximo de sites, vídeos e afins sobre o tema que eu consigo.
Não sei o que vocês, fãns e não-fãns estão esperando ver, mas eu? É até difícil saber por onde começar. As festinhas do pijama com Bella e Alice, e o telefonema sobre os ursos pardos das montanhas ficarem no chinelo. Os vampiros recém-criados e suas sedes. O amor e atração incontrolável de Bellaward. O metido do Jake, levando um belo soco na cara. Desculpem, eu gosto do Jake, e realmente sinto pena dele, por todo aquele sentimento frustando, mas... sem querer contar muito, tudo isso será resolvido. Sim, sou Team Cullen, gosto de todos, principalmente do lindo, poderoso, romântico e vegetariano Edward.

Pelo que andei lendo de ontem pra hoje, os atores se saíram muito bem. As cenas da luta, barraca e pedido de casamento são as que estão me deixando mais curiosa. Parece que a peruca da Bella não atrapalhou nada, o cabelo estranho do Jasper também não. Ao que tudo indica, a atuação dele está perfeita, assim como a da minha diva Alice. A Rose ganhou a verão noiva vingativa (essa cena também deve ter ficado boa). Carlisle, nosso médico delícia, vai deixar seu lado mais sombrio aparecer, assim como Esme, nossa mamãe linda, com o coração maior coração vampírico que conhecemos. Emmett, nosso bebezão, continua lindo, brincalhão e dessa vez, mais feroz. E por último, mas não menos importante, o meu todo poderoso Edward. Como pode ser tudo isso? Não consigo nem imaginar outra pessoa sem ser o Robert dar vida a esse personagem tão altruísta, rômantico e encantador. Não seria a mesma coisa. Nunca.


Enfim, Eclipse tem tudo pra ser o maior sucesso do verão. Espero ansiosa pela oportunidade de poder comprovar com meus olhos, ouvidos, coração e, se for possível, sangue, toda essa maravilha que o titio David Slade preparou pra nós.

Eu não posso me levar pelo arrependimento da decisão de seguir em frente.
Bella. (em algum momento da saga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário